CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente da ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES DE CONTROLE EXTERNO DO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DA BAHIA – AudTCM/BA, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA os associados a participarem, no dia 20 de maio de 2021, às 14:30h, em primeira convocação, e às 15:00h, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, da Assembleia Geral Ordinária, que ocorrerá por meio virtual, através da plataforma Zoom, cujo link será encaminhado para o e-mail corporativo de cada associado, com antecedência de 30 minutos, e terá por finalidade deliberar sobre a seguinte pauta:

1.     Apresentação do orçamento anual e da prestação de contas do último período;

2.      Protocolos em andamento;

3.     Novos projetos da AudTCM/Ba

 4.  O que ocorrer.

Salvador, 13 de maio de 2021.

VITOR MACIEL DOS SANTOS

Presidente da AudTCM/Ba

   Compartilhe!

A Comissão Eleitoral publicou no dia de hoje, 12/11/2020, o Regulamento para as Eleições Diretas da Diretoria e do Conselho Fiscal da AudTCM/BA no biênio 2021-2022.

De acordo com os arts. 58, 61 e 66 do Estatuto da AudTCM/BA:

Art. 58. Os Auditores de Controle Externo associados à AudTCM/BA elegerão, mediante voto secreto, direto e universal, os membros da Diretoria que conduzirão o projeto de gestão para os dois anos seguintes e os membros do Conselho Fiscal.

Parágrafo Único. As eleições ocorrerão no mês de novembro do último ano de cada gestão. 

[…]

Art. 61. O regulamento do processo eleitoral estabelecerá a forma de votação.

[…]

Art. 66. A Comissão Eleitoral apresentará proposta de Regulamento Eleitoral que será disponibilizada aos associados por meio eletrônico, ou publicada no sítio da entidade na rede mundial de computadores, com normas complementares ao processo eleitoral, atendidos os princípios deste Estatuto.

Para acessar o Regulamento completo Clique aqui!

Compartilhe!

 A AudTCM/BA – Associação dos Auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas dos Municípios, através da sua presidência, com o objetivo de constituir Comissão Eleitoral em conformidade com ART. 64 do seu Estatuto, estabelece o seguinte:

A Comissão Eleitoral (C.E.) que será responsável pela organização e acompanhamento do processo eleitoral da AudTCM/BA, para o biênio 2021-2022, será composta por:

– César Olegário Velloso Pessoa – Auditor Estadual de Controle Externo

– Eric Abreu de Almeida – Auditor Estadual de Controle Externo

– Juliano Santos da Silva – Auditor Estadual de Controle Externo

Salvador, 05 de novembro de 2020

VITOR MACIEL DOS SANTOS

PRESIDENTE DA AudTCM/BA

   Compartilhe!

O Presidente da ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES DE CONTROLE EXTERNO DO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DA BAHIA – AudTCM/BA, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA os associados a participarem, no dia 20 de outubro de 2020, às 14:30h, em primeira convocação, e às 15:00h, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, da Assembleia Geral Ordinária, que ocorrerá por meio virtual, através da plataforma Zoom, cujo link será encaminhado para o e-mail corporativo de cada associado, com antecedência de 30 minutos, e terá por finalidade deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Apresentação do orçamento anual e da prestação de contas do último período;

2. Diagnóstico do quadro de Controle Externo/TCM;

3. Formação da Comissão Eleitoral;

4. O que ocorrer.

Salvador, 15 de outubro de 2020.

VITOR MACIEL DOS SANTOS

Presidente da AudTCM/Ba

   Compartilhe!